Eleições 2012

José Ronaldo é eleito no 1º turno

Em entrevista com o Acorda Cidade, o prefeito eleito comemorou a vitória e agradeceu aos eleitores feirenses. Ele afirmou que o povo deu a resposta nas urnas, com a vontade soberana que é o voto.

07/10/2012 às 17h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Atualizada ás 20hs45

100% das urnas apuradas em Feira de Santana e José Ronaldo confirma o que as pesquisas apontavam, sendo eleito com 195,967 votos, que totaliza 66,04% dos votos no primeiro turno

Em entrevista com o Acorda Cidade, o prefeito eleito comemorou a vitória e agradeceu aos eleitores feirenses. Ele afirmou que o povo deu a resposta nas urnas, com a vontade soberana que é o voto.

“Estou em momento de emoção, de agradecimento ao povo de Feira de Santana. Eu agradeço e louvo ao senhor por esse momento. As pessoas diziam que aprovavam os meus 8 anos de governo e que queriam que eu voltasse a prefeitura para dar continuidade. Vamos trabalhar para fazer uma bela administração nessa cidade”, afirmou.

 

O candidato do PT, Neto, ficou em segundo lugar com 18,65%, tendo 55.337 votos válidos. O candidato Jhonatas Monteiro do PSOL surpreendeu e ficou em terceiro lugar, com 9,21%, alcançando 27.317 votos.O prefeito Tarcízio Pimenta, que tentava a reeleição, ficou em quarto lugar com 18.100 votos, que totaliza 6,10%.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade