Feira de Santana

Confira nova lista de pré-selecionados do Minha Casa, Minha Vida

1.300 nomes foram pré-selecionados para os empreendimentos Iguatemi I, II e III

01/10/2012 às 18h30, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 
A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária divulgou, nesta segunda-feira (1), mais uma lista de pré-selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida. As famílias contempladas são para os residenciais Iguatemi I, II e III, localizados no bairro Mangabeira, ao lado dos empreendimentos Rio São Francisco, Videira, Figueira e Santa Bárbara.
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA
 
A lista está publicada no site da Prefeitura de Feira de Santana, na opção Serviços, situada ao lado esquerdo da página, link Minha Casa Minha Vida. As famílias também podem conferir o material a partir desta quarta-feira (3), na sede da repartição, localizada na avenida Sampaio, 371, Centro. 
 
Foram divulgados 1.300 nomes para cerca de mil unidades do empreendimento, conforme determinação do Ministério das Cidades. O Governo Federal exige a indicação de 30% a mais de inscritos com relação a quantidade de imóveis disponibilizados.
 
O secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy Souza, explica que esta determinação é uma forma de garantir que todas as unidades serão ocupadas, uma vez que muitos convocados não comparecem, ou possuem problemas com documentação. Ainda de acordo com o secretário, a nova lista corresponde aos últimos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida 1. “Ainda teremos mais cinco mil unidades para indicação, sendo todas do Minha Casa Minha Vida 2”, afirma. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade