Feira de Santana

Adolescentes são apreendidos após tentar assaltar PM com arma de brinquedo

Os dois adolescentes foram conduzidos pela guarnição da equipe lobo 66, sob comando do soldado Gomes, para central de flagrantes.

20/09/2012 às 16h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ed Santos

Dois adolescentes de 14 e 15 anos,  residentes no bairro George Américo, foram apreendidos por volta das 20h30h de quarta-feira (19) por tentar assaltar um policial militar utilizando armas de brinquedo.
 
A vítima da tentativa de assalto, soldado Moreira, lotado no Pelotão Especial da 67ª CIPM (Companhia Independente), disse ao Acorda Cidade que estava parado sobre sua moto nas proximidades da casa onde mora, quando percebeu a movimentação dos jovens vindo em sua direção.
 
Com a aproximação dos adolescentes, o policial sacou a arma e rendeu a dupla, encontrando com cada um, uma arma de brinquedo, tipo pistola.
 
“Percebi pelo retrovisor da moto que iria ser assaltado por eles, notei também que aparentavam estar armados, esperei o momento da aproximação saquei minha  arma e por muito pouco não alvejei os dois. Atitudes impensadas como esta destes jovens poderia ter provocado a morte de ambos e destruir minha vida, uma vez que se tivesse atirado neles, com certeza agora  estaria preso e afastado das minhas atividades profissionais”, desabafou o militar.
 
 
Os  dois adolescentes foram conduzidos pela guarnição da equipe lobo 66, sob comando do soldado Gomes, para central de flagrantes.   
 
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade