Feira de Santana

Expofeira 2012 começa neste domingo; veja as atrações

Neste primeiro dia, se apresentarão no parque as atrações Axé e Beijo, Jorge de Angélica, Monte Zion, Dionorina e Libu do Reggae.

02/09/2012 às 12h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade


Começa neste domingo (2) e prossegue até o dia 9, a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2012) que além de leilões, julgamentos de animais, comércio de implementos agrícolas e produtos regionaisvai contar com seis noites de shows.

A Expofeira 2012 está acontecendo desde às 8 horas deste domingo e muitas famílias, criadores, comerciantes, trabalhadores, estudantes comparecem ao Parque de Exposição João Martins da Silva.

Os parceiros do Acorda Cidade, Farmácia Brito e New Kenko Oriental estão com estandes no Parque de Exposição João Martins da Silva e marcaram presença desde hoje.

Shows

Neste primeiro dia, se apresentarão no parque as atrações Axé e Beijo, Jorge de Angélica, Monte Zion, Dionorina e Libu do Reggae.


Os shows continuam na quarta-feira (5) e prosseguem na quinta-feira (6) com Jeová Nissi, grupo Dança de Rua e Jamily, quando acontece a grande final do 5º Festival Gospel. na sexta-feira (7), feriado nacional da Independência do Brasil, sobem ao palco os músicos Mazinho Venturiny, Galeguinho SPA, Maryzélia, Ramon Rios e o grupo Kuriosidades do Forró.

O penúltimo dia do evento, sábado (8), será animado pelos cantores Djalma Ferreira, Márcia Porto, Sandro de Castro, Gaby Amarantos e Lucien Jr. A Exposição Agropecuária será encerrada no domingo (9) com os shows de Nu Xote, Samba X, Alex Gomes, Márcio Alves e Chicaê. Com informações da Secom.
 

Fotos: Vone Santana/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade