Qualificação profissional

Pronatec abre inscrições para nove cursos gratuitos em Feira de Santana

As inscrições serão podem ser feitas na Casa do Trabalhador, localizada Rua Castro Alves, 894, Centro.

15/08/2012 às 07h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Começam nesta quarta-feira (15) as inscrições para os cursos gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em Feira de Santana.

As inscrições serão podem ser feitas na Casa do Trabalhador, localizada Rua Castro Alves, 894, Centro. Serão disponibilizadas 210 vagas distribuídas entre os cursos de Jardinagem, Representante Comercial, Cuidador Infantil, Operador de Telemarketing, Costureira, Cuidador de Idosos, Recepcionista, Vendedor e Soldador.

Os interessados devem ter idade entre 18 e 59 anos e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, número do NIS e comprovante de residência. A escolaridade mínima exigida é ensino fundamental incompleto. O público alvo são os beneficiários de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida e Bolsa Família. Os cursos serão realizados no SENAC e SENAI.

A oportunidade de formação e capacitação profissional está sendo oferecida pela  Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec).Mais informações através do telefone (75) 3603 2000.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade