Feira de Santana

Oito homicídios registrados no final de semana

Um dos crimes aconteceu na Praça de Alimentação da avenida Getúlio Vagas quando uma mulher matou outra a golpes de faca. Neste final de semana também foi registrado um duplo homicídio.

05/03/2012 às 06h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

A Polícia de Feira de Santana registrou oito homicídios no final de semanaO primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira (2) quando o caminhoneiro Denicássio Alves Piza, 32 anos, foi assassinado com quatro tiros, na Avenida de Canal, no bairro Rua Nova.  Segundo informações os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Denicássio morava na Travessa Irará, no mesmo bairro onde foi assassinado.


Foto:Gledson Santos


Crime próximo a Casa de show

O segundo crime foi registrado por volta das 23h, quando Denisval de Araújo Carvalho, 19 anos, foi baleado na avenida Maria Quitéria. Segundo informações, a vítima estava saindo de uma casa de show quando o fato aconteceu. O jovem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentosDurante os disparos duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. Denisval morava na avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Irmã Dulce

Por volta de 1h deste sábado (3) um homem ainda não identificado, que aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade, foi encontrado morto na rua Itapicuru, Irma Dulce. O corpo apresentava perfurações no tórax e no pescoço.

Irmã Dulce – Dono do Sucatão do Alemão é assassinado

O empresário Adalberto Aires dos Santos, 42 anos, conhecido como Beto, que era dono do Sucatão do Alemão, foi morto após ser atingido por um tiro na nuca.

Segundo populares, por volta das 21h ele estava no 'bar do Nego', no bairro Irmã Dulce, quando foi baleado por um homem não identificado. Beto ainda foi socorrido e levado ao pronto socorro do Clériston Andrade onde morreu.
 
 
Mulher é morta a facadas na Praça de Alimentação
 
Por volta de 1h de domingo (4) na Praça de Alimentação, na avenida Getúlio Vargas, Carina da Silva Oliveira, 25 anos, que morava na rua Monsenhor Moises do Couto, no Campo Limpo, foi morta a golpes de faca. Segundo consta na ocorrência do Clériston Andrade, as facadas foram desferidas por uma mulher não identificada. Carina ainda foi socorrida ao pronto socorro do HGCA, mas chegou sem vida.
 
 
Tiroteio
 
No bairro São João do Cazumbá, área do Cis (Centro Industrial do Subaé), três pessoas foram baleadas. O fato ocorreu por volta das 20h30 de sábado. Segundo populares houve um tiroteio entre um grupo de pessoas, mas os motivos do tiroteio não foram informados. Ficaram feridos: Marcelo Amorim da Silva, 18 anos, que reside na rua das Flores. Ele foi baleado no ombro esquerdo por um homem de prenome Alex; Wellington Ribeiro da Silva, 25 anos, que reside na rua das Rosa. O tiro o atingiu no braço esquerdo e Flávio das Neves Oliveira, 18 anos, que também mora na rua das Flores. Ele foi baleado na perna esquerda. Os três estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade.

Duplo homicídio no Conjunto Feira IX

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Uma troca de tiros na avenida Tomé de Souza ao lado do Colégio Estadual Jair Soares, em uma das entradas que dá acesso ao Conjunto Feira IX, na tarde deste domingo (4), resultou em três pessoas baleadas. Duas morreram e a terceira foi socorrida e levada para local incerto. O tiroteio de acordo com populares ocorreu por volta das 17h. Duas motos com quatro homens perseguiam outra moto com duas pessoas. Uma delas estaria armada e revidou os tiros baleando um homem não identificado.   


Uma das motos envolvidas no duplo homicídio foi uma Fan CG 150 de placa NYL-8033 que era conduzida por Wesley Miranda dos Santos, 21 anos, que morava no bairro Rua Nova. Na garupa da moto estava Evandro Ribeiro de Deus. Ele estaria armado e no tiroteio seus opositores teriam roubado a arma. Ele foi o primeiro a ser atingido por três tiros e morreu na avenida. Wesley Miranda, que foi baleado com dois tiros, tentou fugir na moto, mas perdeu o controle e foi de encontro ao muro de uma empresa e morreu em seguida.
 
Distrito de Maria Quitéria


Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto por volta das 19h30 no distrito de Maria Quitéria, na Estrada Saco do Capitão, próximo ao bar de Ana Célia e a igreja Assembleia de Deus. A vítima foi assassinada a tiros, mas até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

Com informações dos repórteres Ney silva e Aldo Matos do programa Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade