Polícia

Tiroteio com duas pessoas mortas na Tomé de Souza; uma terceira vítima foi baleada

O tiroteio, de acordo com populares ocorreu por volta das 17h. Duas motos com quatro homens perseguiam outra moto com duas pessoas. Uma delas estaria armada e revidou os tiros baleando um homem não identificado.

04/03/2012 às 20h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

 
Uma troca de tiros na avenida Tomé de Souza ao lado do Colégio Estadual Jair Soares, em uma das entradas que acesso ao Conjunto Feira IX, na tarde deste domingo (4), resultou em três pessoas baleadas. Duas morreram  e a terceira foi socorrida e levada para local incerto.
 
 
O tiroteio de acordo com populares ocorreu por volta das 17h. Duas motos com quatro homens perseguiam outra moto com duas pessoas. Uma delas estaria armada e revidou os tiros baleando um homem não identificado
 
 
O comandante da Guarda Municipal, Marcos Viniciusdisse que quando a equipe do Samu foi acionadarecebeu a informação de que haviam três pessoas agonizando no chão. Mas, ao chegar ao local encontrou dois homens mortos.
 
 
Uma das motos envolvidas no duplo homicídio foi uma  Fan CG 150 de placa NYL-8033 que era conduzida por Wesley Miranda dos Santos, 21 anosque morava no bairro Rua Nova. Na garupa da moto estava Evandro Ribeiro de Deus. Ele estaria armado e no tiroteio seus opositores teriam roubado a arma. Ele foi o primeiro a ser atingido por três tiros e caiu sem vida na avenida.
 
 
Wesley Miranda, que foi baleado com dois tirostentou fugir na moto mas se descontrolou e foi de encontro ao muro de uma empresa e morreu em seguida.
 
 
O delegado Euvaldo Costa do Núcleo de Homicídios foi ao local para realizar, com a equipe de peritos, o levantamento cadavérico
 
 
Nos bolsos de Evandro, foram encontradas sete projéteis calibre 38 intactos. Esse fato levanta a suspeita de que a vítima estava armada e carregava a munição como reforço. Nenhum parente dele compareceu ao local do crime.
 
Parentes de Wesley Miranda ficaram desesperados.Uma irmã dele chegou a desmaiar e foi retirada do local.As equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar isolaram ás áreas em volta dos corpos que foram levados para o DPTDepartamento de Polícia Técnica.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade