Educação

Confira o resultado do sorteio eletrônico para o Colégio da Polícia Militar

Para efetivação da matrícula, os pais ou o responsável legal pelo candidato contemplado deverão dirigir-se a Unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, entre os dias 17 e 20 de janeiro

11/01/2012 às 17h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

 
A Polícia Militar da Bahia divulgou na tarde desta quarta-feira (11) o resultado do sorteio eletrônico para ingresso nos Colégios da Polícia Militar (CPM’s) e para a Creche Nossa Senhora das Graças.
 
Clique aqui e confira 
 
Para efetivação da matrícula, os pais ou o responsável legal pelo candidato contemplado deverão dirigir-se a Unidade do CPM escolhida no ato da inscrição, entre os dias 17  e 20 de janeiro das 08h às 17:00h. A relação completa de documentos exigidos está no edital (acesse aqui).
 
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, para as unidades de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, 50% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da Bahia, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das Unidades do CPM/BA e 50% para filhos de outros cidadãos.
 
Em Salvador a cota para filho de policiais e outros servidores sobe para 70%. Segundo o edital, para Feira de Santana estão disponibilizadas 248 vagas do 6º ano do Ensino Fundamental aoano do Ensino Médio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade