Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Lab Sebrae Instagram
  • Lab Sebrae Instagram
21 de Novembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 30/12/2011 10h24.

Sargento Novaes é sepultado em clima de muita comoção

Amigo pessoal e instrutor de Novaes quando ele ainda era soldado, o capitão Jorge Nunes que trabalha no CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) não acredita que o sargento tenha praticado o duplo homicídio e em seguida se suicidado.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Sargento Novaes é sepultado em clima de muita comoção
Ney Silva/Acorda Cidade

Ney Silva

Atualizada às 14:25

Amigos, parentes e colegas de trabalho deram o último adeus ao sargento Amarildo Araújo Novaes de 47 anos. Ele morreu na manhã de ontem (29), supostamente após cometer um duplo homicídio e se suicidar no estacionamento em frente ao quartel do 2º GBM- Grupamento de Bombeiros Militares, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

O sepultamento ocorreu por volta das 11h30min de hoje (30) no cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira.Durante toda a manhã foi grande a movimentação no centro de velório do SAF (Serviço de Assistência Familiar) e depois no Cemitério. A mulher do sargento, Vanusa Novaes, filho e filhas além de irmãos e demais parentes foram se despedir do militar.

Pessoas que tinham ligações bem próximas ao sargento Novaes ainda estão sem entender as razões dele supostamente ter cometido o crime e depois tirar a própria vida.

Capitão não acredita em suicídio

Amigo pessoal e instrutor de Novaes quando ele ainda era soldado, o capitão Jorge Nunes, que trabalha no CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) não acredita que o sargento tenha praticado o duplo homicídio e em seguida se suicidado.

Ele foi ao velório e depois ao cemitério para acompanhar o sepultamento.


O capitão informou que cerca de 15 dias manteve o último contato com Novaes e que não notou qualquer tipo de dificuldade que ele tivesse passando. “Estive naCiretran com ele que não deixou transparecer qualquer tipo de pressão", afirmou Nunes. Ele destacou que a moral do sargento Novaes era intocável e que Deus é que agora pode julgá-lo.


Ele acrescentou ainda que se durante as apurações das mortes for confirmado que Novaes praticou os crimes e depois o suicídio será uma grande surpresa para os amigos e parentes que não entenderão o que o levou a praticar esse ato.

O soldado Adiel, que trabalha no Pelotão Asa Branca da Ceto (Companhia Especial Tático Ostensiva), lamentou a morte do sargento Novaes

. Em nome dos colegas ele fez um pequeno discurso no momento do sepultamento. "Quem conhece sabe o colega que ele representava para a gente por isso peço a todos para me acompanhar na canção Força Invicta", afirmou.


Essa é a canção da Polícia Militar da Bahia e foi cantava por Adiel e outros militares com muita emoção. O próprio soldado a entoou chorando bastante. A canção enaltece a bravura militar falando de armas e glórias.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade









Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Sete escolas estão concorrendo ao prêmio do 1º Repórter Mirim Procon
Feira de Santana

Sete escolas estão concorrendo ao prêmio do 1º Repórter Mirim Procon

O concurso é destinado aos estudantes do 5º ao 9º ano.

66ª CIPM realizou a formatura de mais uma turma pelo Proerd
Feira de Santana

66ª CIPM realizou a formatura de mais uma turma pelo Proerd

Todos os alunos receberam o Certificado de Conclusão do Proed e uma linda caneca decorativa pela dedicação ...

Escola de Conselhos capacita conselheiros tutelares em Feira de Santana
Feira de Santana

Escola de Conselhos capacita conselheiros tutelares em Feira de Santana

A formação da Escola de Conselhos tem 200 horas totais de duração e é dividida em encontros semanais de 4...

Vídeo

Superintendente de Operação Norte da Embasa esclarece sobre falta de água em Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta quinta-feira 21.11:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram