Eleições 2012

Vou fazer mudanças nas secretarias municipais, diz Tarcizio Pimenta

Sem citar nomes, Tarcízio Pimenta afirmou que em 2012 ocorrerão outras mudanças em secretarias municipais. 'Alguns já prestaram serviços há muito tempo e irão tomar outros rumos'

26/12/2011 às 17h33, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, fez na manhã desta segunda-feira (26) um balanço da administração municipal no ano de 2011. Ele classificou a gestão como positiva e ressaltou os investimentos na área de segurança pública.

 
“Esse ano tivemos uma agenda positiva de obrigações junto ao município, procurando atender as necessidades da sociedade, principalmente, quando se fala em segurança pública. Revitalizamos a Guarda Municipal que antes era uma fachada. Hoje ela é referência, está equipada, viva, tem a estrutura necessária para cumprir suas atividades”.
 
Sobre a chamada “crise no lixo” que a cidade viveu duas semanas, ele disse, se referindo ao aterro sanitário da cidade, que “o coração da limpeza pública não é da prefeitura”, mas a situação está sendo regularizada.
 
Em meio a crise, o secretário municipal de Serviços Públicos, Luis Araujo, pediu exoneração do cargo. Tarcízio pontuou que a decisão foi pessoal. “Ele tinha conversado comigo algum tempo, agradeço o trabalho que ele fez, o serviço prestado à comunidade”
 
Sem citar nomes, Tarcízio Pimenta afirmou que em 2012 ocorrerão outras mudanças em secretarias municipais. “Alguns já prestaram serviços há muito tempo e irão tomar outros rumos”. 
 
ELEIÇÕES 2012 – Em relação ao pleito eleitoral em 2012, o prefeito confirmou sua candidatura “mais do que natural” e disse que está preparado para enfrentar seu antigo aliado e atual desafeto, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa, e o ex-deputado Colbert Martins. 
 
“Tudo está sendo feito dentro do respeito, que é o princípio básico de qualquer disputa, tranquilo como é a característica de Feira de Santana. Qualquer um que quiser, pode disputar as eleições. Claro que sempre tem alguém tentando promover a discórdia, com calunias e intrigas. Infelizmente a política também se alimenta disso, mas eu sigo meu trabalho, a minha vida.”
 
Tarcízio desmentiu os boatos de que estaria evitando se encontrar com José Ronaldo em eventos sociais e políticos da cidade. “Foi o trabalho que nos afastou, nada mais”. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade