Feira de Santana

Acusado de tráfico é preso com drogas no Parque Panorama

Além das drogas os policiais apreenderam duas motocicletas.

09/12/2011 às 18h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

 

Andréa Trindade
 
O acusado de tráfico de drogas, André Luís dos Santos Silva, 28 anos,  que reside na rua Minas Gás,  no conjunto Oyama Figueredo, foi preso na tarde desta sexta-feira (9), pelo sargento Paixão, da equipe Tático Móvel, da Polícia Militar.
 
Segundo o policial, o acusado estava com 21 pedras de cocaína em uma motocicleta, de cor preta e placa NYQ– 4939, quando foi abordado na rua Amado Bahia, no bairro Parque Panorama.
 
No local os policiais encontraram duas pedras de crack, que seriam entregues a usuários, e na casa dele foram encontradas as demais, além de uma motocicleta CG, de cor vermelha e placa JSG-5069
 
De acordo com a polícia, André Luis percorre várias partes da cidade e costuma ligar para usuários de drogas. No momento da abordagem o celular do acusado tocou e foi atendido pelo policial Queiroz. Na ligação o usuário, que estava no Centro de Abastecimento  encomendou um “jogo de 50”.
 
“É uma porção grande. Nas embalagens tinham os valores das pedras, que custavam a partir de  R$ 5,00”, disse um dos policiais.
 
André Luis assumiu que era o dono da droga e foi autuado em flagrante. A esposa do acusado foi liberada

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade