Próximo a Santa Bárbara

Capotamento mata duas pessoas e deixa sete feridos na BR-116

Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e ainda não foram identificados.

02/12/2011 às 18h51, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Duas pessoas morreram e sete ficaram pessoas feridas após um acidente, na manhã desta sexta-feira (2), na BR-116 Sul, próximo a Santa Bárbara
 
De acordo com o inspetor Ademir, da Polícia Rodoviária Federal, o pneu da caminhonete D-20, placa BNV-0119, estourou provocando o capotamento do veículo que transportava dez pessoas
 
José Rodrigues da Silva, 33 anos; Cícero Gonçalves da Silva, 31 ; Gleoberto Gonçalves da Silva, 26; Sérgio Gonçalves da Silva; José Edcleudo Bezerra, 31, e uma mulher não identificada que está em estado grave, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana e  para um hospital em Santa Bárbara. Dois deles foram liberados.  
 
O motorista do veículo não teve ferimentos e passa bem. Até o fechamento desta matéria não informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
 
Todos os passageiros vinham do município de Iguatú, no Ceará. Segundo informações, eles iriam comercializar produtos medicinais (pomadas e cremes) na região de Feira de Santana. Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Uma delas foi identificada como Geraldo Mercês Targino, 38 anos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade