Feira de Santana

Adolescente tenta assaltar PRF e é morto com um tiro na nuca

A vítima estava armada e reagiu ao assalto. Outros dois assaltantes conseguiram fugir.

28/11/2011 às 16h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos

 
Um jovem morreu durante uma tentativa de  assalto contra um policial rodoviário federal, por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (28), na rua Mato Grosso, no bairro Brasília, em Feira de Santana.
 
 
Três homens  tentaram levar durante um assalto o veículo Fiat Strada, placa NTI-3456,  das mãos do policial, de iniciais J. B.S. R. 
 
Segundo a polícia, o PRF saiu com a esposa para pegar umas marmitas e quando voltava para o serviço foi surpreendido pelos assaltantes.A vítima estava armada e reagiu ao assalto. Dois deles conseguiram fugir, mas um foi baleado na nuca e morreu
 
 
Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o capitão José Luiz, subcomandante da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), informou que os assaltantes tentaram tirar o PRF de dentro do veículo.
 
“Ele reagiu chegando entrar em luta corporal  com um dos  assaltantes  e conseguiu sacar a arma e atirar em um deles que teve morte instantânea”, informou o subcomandante. 
 
A vítima ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao jovem e acionou uma guarnição da Polícia Militar para ir até o local. 
 
O acusado que morreu, ainda não foi identificado.  Ele aparenta ter aproximadamente 16 anos de idade.
 
 
 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade