BR-116

Acidente próximo à Curva do Cavaco mata uma pessoa e deixa outra ferida

Com escoriações pelo corpo, o motorista foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas uma pessoa que estava no banco do carona ficou presa nas ferragens e morreu.

22/11/2011 às 06h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 4h40 desta terça-feira (22), na BR- 116 Sul, próximo a Curva do Cavaco.

Segundo informações, Adilton Cabral da Silva, 38 anos, que reside em Guarulhos (SP) estava conduzindo uma carreta de placa BWA-5369, quando perdeu o controle e capotou.

Com escoriações pelo corpo, Adilton foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas Roque Gilson Cabral da Silva, que estava no banco do carona ficou preso nas ferragens e morreu no local.
 

A estrada

O motorista Flávio Carneiro, que vinha de São Paulo para Feira de Santana e passou pelo local do acidente, disse ao Acorda Cidade que está preocupado com a situação da rodovia. Ele disse que de Vitória da Conquista a Feira, a estrada está cheia de ondulações e falta acostamento.


“O final do ano está chegando e tem muitas pessoas vindo de outros estados que não conhecem a estrada”, disse o motorista se referindo aos riscos encontrados durante o trajeto. (Com informações do  repórter Paulo José do programa Acorda Cidade).

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade