Feira de Santana

Três jovens assassinados a tiros em Feira de Santana

Uma das vítimas foi morta dentro de um quarto enquanto dormia. O outro adolescente foi assassinado com tiros na cabeça em uma praça. A terceira vítima morreu numa rua do bairro onde morava.

20/11/2011 às 09h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos e Andréa Trindade

Por volta de 1h00 deste domingo (20), dois homens assassinaram o adolescente Geovane da Cruz Silva, 17 anos, que morava no Caminho 6, quadra J, no conjunto Bom Viver, em Feira de Santana.

Segundo informações do Núcleo de Homicídios, os homens arrombaram a porta da residência e atiraram no jovem no momento em que ele estava dormindo. Após o crime, os criminosos fugiram sem deixar pistas.


Conjunto Bom Viver

Na noite de sábado (19), Felipe Iago Costa Rodrigues, de 16 anos, também foi assassinado a tiros. Segundo informações, o adolescente estava na praça do conjunto Bom Viverquando foi baleado na cabeça.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Felipe morava na rua G1, no George Américo

Gabriela

Também na noite de sábado foi assassinado Hudson Ribeiro Gomes, 18 anos. De acordo com o delegado José Carlos das Neves, a vítima foi morta a tiros numa das ruas no conjunto Alvorada, no bairro Gabriela.

Dois homens se aproximaram do jovem e efetuaram vários tiros. Hudson morava na rua Santa Efigênia, no mesmo bairro onde foi morto. O delegado acredita que o crime foi motivado por algum desentendimento, pois a vítima não tinha passagens pela polícia.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT).
 

Leia Também:  'Homem da cobra' é assassinado com vários tiros no Feiraguai

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade