Feira de Santana

Homem da cobra é assassinado com vários tiros no Feiraguai

A vítima já esteve este ano no Complexo Policial, após ser encontrado por policiais militares com uma jiboia de 2 metros e 25 centímetros nos ombros.

19/11/2011 às 16h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos


Foi executado por volta das 14h30, deste sábado (19), na Praça Presidente Médici, conhecida como Feiraguai, Jardiel Ferreira de Souza, 24 anos, que morava na rua L, no conjunto Feira X, em Feira de Santana.


O Presidente da Associação dos Feirantes do Feiraguai, Nelson Dias, informou ao Acorda Cidade que Jardiel transitava tranquilamente pela rua quando um homem não identificado se aproximou dele, efetuou três disparos e fugiu. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima.

Segundo Nelson Dias, Jardiel sempre ia ao Feiraguai e imediações da Ilha do Rato. Ele foi preso em outubro deste ano por receptação de veículo roubado e foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira após ser encontrado por policiais militares, no bairro onde morava, com uma jiboia de 2 metros e 25 centímetros nos ombros.


Para Nelson Dias, a segurança no Feiraguai deixa muito a desejar. Ele disse que  encaminhou muitos ofícios ao comandante da Polícia Militar solicitando mais policiamento, mas ainda não foi atendido.

A equipe do Núcleo do Homicídio, sob o comando do delegado José Carlos das Neves, esteve no local do crime e efetuou o levantamento cadavérico.

Fotos:Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade