aeroporto

Governo publica decreto de desapropriação que amplia Aeroporto de Feira

A partir dessa publicação, o Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba), fará os encaminhamentos administrativos e judiciais, para desapropriar a área. O Derba é responsável também pela indenização dos proprietários

11/10/2011 às 06h40, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Roberta Costa

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia no último final de semana (8 e 9), o decreto de desapropriação de áreas no entorno do Aeroporto João Durval Carneiro. Com essa publicação, a área, medindo 2.356.343.89m², será destinada a ampliação da pista, estação de embarque, espaços para acessórios técnicos e estacionamento.

A partir dessa publicação, o Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba), fará os encaminhamentos necessários para desapropriar a área. O Derba é responsável também pela indenização dos proprietários.

Segundo o deputado Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa, "a reformulação do aeroporto, inicialmente, conta com R$ 6 milhões para tocar as obras e está avaliado em R$ 25 milhões, a serem aplicados até o próximo ano".

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade