Feira de Santana

Mulher é presa no bairro Feira X por tráfico de drogas

Na delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Mayara disse que a droga pertence a ela e que resolveu vender para conseguir um dinheiro que estava precisando.

07/10/2011 às 16h49, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Aldo Matos

Uma mulher acusada de tráfico foi presa na tarde desta sexta-feira (7) pelos policiais militares da lobo 27 da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar sob o comando do Sargento  Chagas. Mayara Taysy Guimarães Vieira, 21 anos, moradora da rua B, caminho B10, casa 12 no bairro Feira X, foi presa em casa, onde os policiais encontraram aproximadamente 3kg de maconha embaixo da cama pronta para ser comercializada.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE  o Sargento Chagas informou que  a guarnição estava em ronda no bairro, quando populares informaram que a casa dela era ponto de tráfico de drogas. Ao chegar no local  uma senhora de pré-nome Marta autorizou que os policiais entrassem para fazer uma busca.

Na delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Mayara disse que a droga pertence a ela e que resolveu vender para conseguir um dinheiro que estava precisando. Ela disse que não se considera uma traficante. “Traficante é quem tem boca, eu sou uma coitada.”

Ela informou que iria comercializar a maconha no conjunto Feira X e que é fácil vender drogas no local. “É procurar os usuários”, resumiu.

Mayara disse ainda que  pagou R$ 2.500,00 pelos 3kg da droga e que  pretendia faturar R$ 5.000,00. Ela afirmou que comprou as dragas para revender, com o dinheiro de uma indenização de um emprego em uma loja.

Mayara Taysy Guimarães Vieira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas sendo encaminhada para o conjunto penal de Feira de Santana.
 

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade