Violência

Cinco assassinatos registrados no final de semana em Feira de Santana

Um dos crimes aconteceu no interior de um bar, mas segundo a polícia, o proprietário levou o corpo para fora, lavou o local, fechou o estabelecimento e saiu. Outro crime aconteceu no rio Jacuípe. A vítima foi encontrada com mãos e pés amarrados.

12/09/2011 às 07h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Cinco homicídios foram registrados neste final de semana em Feira de Santana entre a noite de sexta-feira (9) e a noite de domingo (11).

Conforme noticiado pelo portal Acorda Cidade, o adolescente Igor Vinícius Santos Lima, 16 anos, foi assassinado com vários tiros no tórax e nas costas, na rua Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova.

Segundo informações, os tiros foram disparados por um homem ainda não identificado. O garoto morava na mesma rua onde foi morto. O fato aconteceu na noite de sexta-feira.

Humildes

Na localidade Fulor, no distrito de Humildes, Roquelãnderson dos Santos Oliveira, de 19 anos, foi assassinado com vários tiros nas costas, por pessoas ainda não identificadas. A vítima morava na Fazenda Doutor, em Humildes. O crime aconteceu na noite de sábado (10).


Sitio Matias

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Na noite de domingo, Bruno Magnum Santos de Oliveira, 18 anos, foi assassinado com tiros no rosto, no pescoço, no tórax e no braço direito. O crime aconteceu em um bar na rua Comendador Gomes,  no bairro Sítio Matias

De acordo com a polícia, os matadores entraram no bar, atiram contra a vítima e fugiram, mas o proprietário do estabelecimento levou o corpo para fora, lavou o local, fechou o bar e saiu. A polícia realizou diligências pelo bairro em busca do dono do bar, porque ele retirou o corpo do local do crime, mas ainda não o encontrou. Bruno Magno morava na rua Peru, no bairro Parque Panorama.

Rio Jacuípe

Um homem sem identificação, aparentando ter idade entre 30 e 35 anos, foi encontrado morto no rio Jacuípe, com as mãos e os pés amarrados. Ele estava trajando bermuda estampada e camisa de malha verde. A causa da morte ainda não foi identificada. A polícia informa que trata-se de um assassinato porque a vítima estava amarrada.

George Américo

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

O sorveteiro Francisco de Jesus Santos, 25 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (11) na Praça do bairro George Américo. Anderson de Jesus, irmão da vítima, disse ao Acorda Cidade, que Francisco estava bebendo quando esbarrou em um desconhecido que ficou irritado e após agredi-lo com um soco no rosto, atirou contra ele a queima roupa. Francisco morava na rua Jangada, no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.

(Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade)

Fotos: Marcelo Oliveira / Se Liga Bocão

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade