Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Educa Mais Brasil
  • Desenbahia Mulher
  • Educa Mais Brasil
16 de Novembro de 2018
Dólar: R$ 3,71 Euro: R$ 4,26
23º 32º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Bahia

Todas as notícias
Publicado em 24/08/2011 16h19.

Adiada votação do projeto que prevê mudanças no Planserv

Ao todo 33 deputados participaram das discussões para definir uma nova data. Ainda na tarde desta quarta, a Bancada da Maioria irá reunir-se para debater o tema internamente.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Adiada votação do projeto que prevê mudanças no Planserv
Divulgação/Assessoria

Acorda Cidade

Com o objetivo de aprimorar o diálogo a respeito do Projeto de Lei 19.394/2011, que prevê mudanças na Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv), após a quarta reunião com os servidores públicos na manhã desta quarta-feira (24), os deputados estaduais resolveram adiar a votação, que estava agendada para hoje.

Outra data foi definida após conversa entre o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Neto (PT), o relator do projeto, Nelson Leal (PSL), o presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT), líderes e vice-líderes dos blocos parlamentares: a próxima quarta-feira (31). Ao todo, 33 deputados participaram das discussões sobre a nova data. Ainda na tarde de hoje, a Bancada da Maioria irá reunir-se para debater o tema internamente.

Antes da votação, o projeto deve ser discutido com técnicos do Planserv e superintendentes. A primeira reunião foi marcada para sexta-feira (2 de setembro), às 9h. A segunda reunião foi agendada para a segunda-feira (5), às 14h. A sala de reuniões da Liderança do Governo na Casa das Leis, em Salvador deve continuar sendo o local dos encontros.

Ainda na tarde de hoje, durante sessão no plenário da Assembleia Legislativa, Neto convidou a Bancada da Oposição para discutir o tema juntamente com os servidores na sexta-feira.

Projeto de Lei

A proposta do Projeto de Lei não irá impor limites na assistência. As medidas em andamento visam tornar mais racional o serviço, garantindo a manutenção do equilíbrio financeiro do plano e o padrão conquistado pelo Planserv, nos últimos quatro anos, além da possibilidade de expansão da rede pelo interior do estado.

Vale lembrar que, conforme estudos técnicos sobre a utilização do plano, realizado pela coordenação do Planserv, mais de 85% dos beneficiários do Planserv não terão as rotinas médicas alteradas pelas mudanças previstas para o plano, já que as alterações propostas pelo projeto de lei em debate na Assembleia Legislativa salvaguardam quem utiliza o plano de forma racional. As informações são do site do deputado Neto.
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Moradores de Tanquinho realizam II Caminhada pela PAZ
Bahia

Moradores de Tanquinho realizam II Caminhada pela PAZ

A motivação do evento surgiu diante dos inúmeros casos de violência vivenciados pela população nos últi...

Confira o calendário do Carnaval 2019 em Salvador
Bahia

Confira o calendário do Carnaval 2019 em Salvador

Feriado da terça-feira da festa será o dia 5 de março

Mulher e 3 adolescentes ficam presos em carro durante enchente
Luís Eduardo Magalhães

Mulher e 3 adolescentes ficam presos em carro durante enchente

Caso ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. Vídeo mostra avenida completamente al...

Vídeo

Silvio Santo assedia Claudia Leitte no Teleton Veja mais Vídeos ›

Podcast

Classes hospitalares são inauguradas em dois hospitais em Feira de Santana
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram