Prejuízo de R$ 20 milhões

Incêndio de grande proporção destrói Atacadão São Roque em Feira de Santana

A loja foi inaugurada recentemente e toda a mercadoria foi perdida. O fogo atingiu uma loja vizinha. Inicialmente o Corpo de Bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas e precisou de reforço.

07/07/2011 às 11h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Um incêndio de grandes proporções destruiu a unidade do Atacadão São Roque, na Avenida de Contorno, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (6). 

Segundo informações ainda não confirmadas, o incêndio foi provocado por faíscas que cairam em papel higiênico e material inflamável durante a soldagem de prateleiras, mas as reais causas ainda não foram comprovadas.  após a perícia identificará o que provocou o incêndio. inclusive a suspeita de que o fogo foi provocado por curto circuito.
 
A loja foi reinaugurada recentemente e toda a mercadoria foi perdida. O fogo se alastrou  para lojas vizinhas e algumas pessoas  tentaram saquear uma loja de colchões próximo ao Atacadão.  O Corpo de Bombeiros  teve dificuldades de controlar as chamas e precisou de reforço.
 
 
A fumaça pode ser vista de várias partes da cidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) , a Guarda Municipal, o GETO (Polícia Militar),  além de carros-pipas da ViaBahia e da prefeitura estiveram no local. Por causa do incêndio houve um grande congestionamento na Avenida de Contorno.
 
 
O Atacadão São Roque emprega atualmente 110  funcionários  diretos e vários terceirizados. A reforma completa na loja iria completar um mês no próximo dia 15.  O prejuízo total está estimado em torno de R$ 20 milhões. 
 
 
 
Fotos: Equipe do Acorda Cidade e Clédson Mercês.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade