Empregos

Oportunidade: Empresa abre 50 vagas em Feira de Santana

Entre as vagas disponíveis estão para as áreas de gerência, coordenação de vendas, administração, supervisão, atendimento e recepção.

25/04/2011 às 17h37, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade

Uma grande loja de departamentos que está chegando em Feira de Santana  está recrutando candidatos para integrar o quando de funcionários. São 50 vagas para várias áreas. Veja a seguir.


*Gerente de Loja
*Coordenador de Loja (Vendas e Serviços)
*Líder de Área (Vendas e Serviços)
*Líder Administrativo
*Administrativo de Loja
*Atendente Comercial
*Auxiliar de Operações
*Fiscal de Loja
*Supervisor Comercial
*Atendente Comercial  Pl
 *Atendente Comercial  Jr
 *Recepcionista de cartão

Os interessados devem entregar currículos na Humanos RH, localizada na Avenida Senhor dos Passos, nº42, Centro Empresarial Manuelle, salas 303 e 304.

OUTRAS VAGAS

EL – Vagas para o setor de supervisão administrativa de serviços e condomínios. O candidato deve ter 2º grau completo ou nível superior, ter idade, preferencialmente, entre 25 e 35 anos; ter habilitação A/B e ser casado. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail “Vaga EFETIVO”.

ESTÁGIO  para estudantes do curso de Administração que estejam cursando a partir do 3ª semestre e até o 6º. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto do e-mail “Vaga ADM”.

ESTÁGIO para estudantes do curso de Ciências Contábeis cursando a partir do 4º semestre.  São três empresas, uma do ramo de distribuição e duas do ramo de serviços em Feira de Santana. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade