Agenda Cultural

6ª Exposição de Campolina Marchador e 2ª Expo Portal movimentam Parque de Exposição no final de semana

Os animais serão levados a julgamento, que será iniciado no dia da abertura. Os melhores pontuarão no ranking nacional.

25/07/2019 às 19h59, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cerca de 200 cavalos campolina marchador, vindos de haras de alguns estados, participarão da sexta exposição especializada da raça, entre esta quinta-feira, 25, e domingo, no Parque de Exposição João Martins da Silva. No mesmo período será realizada a segunda Expo Portal.

Saiba mais sobre a Expo Portal aqui

Os eventos acontecerão simultaneamente – cada um com suas demandas, mas com objetivos afins. O acesso ao parque será exclusivamente pela avenida Noide Cerqueira. A entrada será gratuita. Os eventos contam com apoio da Prefeitura de Feira de Santana.

Os animais serão levados a julgamento, que será iniciado no dia da abertura. Os melhores pontuarão no ranking nacional. “A Bahia é uma referência em cavalos da marcha picada”, disse Nilton Oliveira, da comissão organizadora. “Daqui saem grandes campeões”.

A Expoportal terá muita música – especialmente a regional, gastronomia na Feira da Praça, vilas pet – com participações de várias raças, de cross adventure – para competição de cross fit.

Os admiradores de cerveja artesanal poderão saborear a marca Sertões e participar de um curso para aprender como fazer este tipo de cerveja. O Clube da Ferrugem vai expor carros antigos, algumas raridades. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade