Campanha

Lar do Irmão Velho sofre com falta de doações e precisa de ajuda

A falta da fralda geriátrica é um dos principais problemas enfrentados pelos 80 idosos abrigados no Lar do Irmão velho.

22/09/2010 às 12h55, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Williany Brito

O Lar do Irmão Velho realiza campanha que visa arrecadar benefícios ao abrigo, que passa por dificuldades. A falta de fralda geriátrica é um dos principais problemas enfrentados pelos 80 idosos abrigados no local.

De acordo com a coordenadora Cristina Bezerra da Silva, o estoque de fraldas “está zerado”. “Pedimos que os parceiros do Lar do Irmão Velho continuem doando e que outras pessoas, também, possam ajudar. Eles precisam ter melhores condições de vida”, diz a coordenadora, que afirma serem insuficientes as doações recebidas.

Para ajudar o Lar do Irmão Velho basta adotar um idoso, contribuindo para mantê-lo no local. Decidido a colaborar, deve-se ir até o abrigo, que fica na rua São Francisco de Assis, número 1.255, no bairro Santana Mônica. As doações podem ser feitas no próprio local, ou através do boleto bancário e depósito em conta corrente, nos bancos do Brasil (agência 0041-8, c/corrente 4082-7); Bradesco (agência 3516, c/corrente 778-1); e Caixa Econômica Federal (agência 0068, c/corrente 2738-9).

O Lar

Com o objetivo de amparar e assegurar ao homem a partir dos 60 anos o seu direito de cidadão integrado à sociedade, o Lar do Irmão Velho busca oferecer aos seus internos uma vida saudável, pacífica, digna e positiva, sem se deixar arrastar pelas condições de isolamento e solidão.  (Com informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade