Moda

5 acessórios para arrasar com qualquer look

Confira algumas opções e se inspire!

13/09/2019 às 08h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Assim como o pretinho básico, existem diversos acessórios que são coringas para inúmeras ocasiões. Seja para ir a uma reunião de negócios, shopping ou balada, essas peças deixam o look mais atraente. Confira algumas opções e se inspire!

Brinco de pérolas

O brinco de pérolas é um clássico e vai bem com diversos tipos de situação. Quer incrementar a produção para ir a um casamento ou formatura? Uma versão em cascata cairá muito bem.

Prefere adotar um estilo mais básico e pouco chamativo? Um brinco de pérolas irá ajudar a dar um up, sem pesar na mão. Esse acessório é sinônimo de discrição, elegância e bom gosto. Por isso, ele se encaixa tão bem em todas as situações.

Foto: Pinterest

Argola

Outro tipo de brinco que é bastante popular é a argola. Para quem quer discrição, é possível optar pelos modelos menores, mas não menos atraentes. Existem argolas que combinam com todos os gostos e estilos.

Para looks mais elaborados e eventos especiais, o brinco de argola grande faz bastante sucesso. Hoje em dia, a argola pode ser encontrada em versões mais trabalhadas, como design torcido ou relevos.

Foto: Coleção Afrodite da Francisca Joias

Pulseira fina

Discretas e elegantes, as pulseiras finas ajudam a dar um charme a mais aos looks. Assim como os demais, esse acessório pode ser usado em diversas situações, desde uma ida ao cinema até um casamento.

As pulseiras são tão queridas que, dependendo do modelo, muitas pessoas nem as tiram do pulso. Você pode usar uma só ou combiná-las para agregar mais ao visual.

Foto: Pinterest

Pedras

As semi jóias de pedras são uma graça e agradam gregas e troianas. Os brincos e colares podem ser encontrados em diversas cores, o que torna essa peça muito versátil.

Desse modo, é praticamente impossível não encontra uma semijoia para chamar de sua. Seja azul, verde, vermelho…não importa. As pedras não saem de moda e sempre são bem recebidas em todas as situações.

Foto: Pinterest

Ponto de luz

Os colares do tipo ponto de luz — quando só tem um pingente — são discretos e muito elegantes. Eles, literalmente, iluminam o visual de que os usa.

Esses acessórios são bastante democráticos, porque podem ser usados com diversos tipos de blusas. Até mesmo se a peça de roupa tiver algum detalhe, você poderá usar o colar sem prejudicar a composição.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade