Polícia

4 homicídios registrados na quinta-feira (13) em Feira de Santana

Todas as vítimas foram mortas a tiros, entre elas um adolescente de 15 anos e uma jovem de 24.

14/05/2021 às 07h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A quinta-feira (13) em Feira de Santana foi marcada por quatro assassinatos, elevando o total de homicídios no mês para 19 e no ano para 159.

Entre as vítimas está o adolescente de 15 anos Mateus dos Santos Dórea, que morava na Rua Tomé de Souza, condomínio Vila Bela, no bairro Calumbi.

Segundo a polícia, ele foi morto a tiros por volta das 19h em frente a uma residência na Avenida Maria Cristina, no bairro Tomba, por quatro pessoas armadas, que estavam a pé, aparentemente menores de idade. Mateus foi atingido nas costas e cabeça.

Feira IV
Já por volta das 19h23 na Rua A, em frente a um bar no conjunto Feira IV, Lucas Martins Botelho Lago, 26 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e costas. Ele residia no Caminho 01, no mesmo conjunto onde foi morto. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

Centro

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/Instagram

Conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, foi assassinada, no início da tarde, Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, conhecida como ‘Juju’. Ela foi alvejada com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380, em frente à casa onde morava, na Travessa Artur de Assis, no Centro, região do bairro Baraúnas (Saiba mais aqui).
 

Tomba

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Everton Silva dos Santos, de 22 anos, morreu por volta das 15h30, no telhado da residência onde morava, na Rua Libra, no bairro Tomba, vítima de tiros. De acordo com o delegado Luís Smylov Filgueiras, Everton foi perseguido e baleado por dois homens e, ao tentar fugir, ele entrou na residência e subiu no telhado, onde não resistiu (saiba mais aqui). 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade               

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade