Feira de Santana

Mulher é gravemente ferida no pescoço a golpes de garrafa quebrada

A agressora, segundo a vítima, foi uma mulher em situação de rua que a atacou sem motivo.

28/03/2022 às 12h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma  odontóloga de 25 anos deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) com uma lesão no pescoço causada por arma branca. Segundo a vítima, a agressão ocorreu na manhã da última sexta-feira (25), na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça de Alimentação, no centro comercial de Feira de Santana.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Maria Laura Alves Baia informou que estava a caminho do trabalho quando uma mulher em situação de rua teria quebrado uma garrafa e desferido golpe em seu pescoço, sem motivos.

Nas redes sociais, Maria Laura fez uma publicação afirmando que passa bem, mas que por pouco o golpe não a matou.

Reprodução/Redes Sociais

“Fui atacada por uma mendiga que estava sob efeito de drogas. O bucomaxilo disse que por pouco não morri, porque passou perto da jugular. O importante é que estou viva e hoje só agradeço a Deus. Perdi muito sangue, mas estou bem”, postou.

Ao Acorda Cidade a Major Líliam, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que a suspeita foi conduzida para o Hospital Especializado Lopes Rodrigues para ser medicada e em seguida encaminhada para a delegacia.

Ela explicou como é o procedimento em casos como este. “Quando há pessoas na situação de vítima ou agressor(a) que são pacientes psiquiátricos, esse atendimento é realizado em apoio ao Samu, que faz a primeira intervenção de contenção, conduzindo para o Hospital Colônia com escolta policial. Quando ocorre agressão, após contenção medicamentosa, a ocorrência é registrada na Delegacia de Polícia, com apresentação das partes envolvidas”, disse.

Ataque a agente de limpeza

Não é a primeira vez nos últimos seis meses que uma pessoa é agredida gravemente sem motivo algum, no centro de Feira de Santana, por pessoas em situação de rua e possivelmente sob efeito de drogas.

No dia 27 de novembro do ano passado, no Beco da Energia, um agente de limpeza pública da empresa Sustentare teve traumatismo cranioencefálico e precisou ficar internado cerca de oito dias em um hospital de Salvador. Ele foi agredido com golpes de porrete na cabeça. O autor foi identificado e preso no início deste mês de forma preventiva. Ele já respondia a três inquéritos policiais por prática de crimes como roubo, lesão corporal, ameaça, dano e estupro de vulnerável. (Saiba mais aqui).
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade