Bahia

Empresária é sequestrada na porta de loja em Camaçari

A jovem de 22 anos também é nutricionista e tem familiares em Feira de Santana.

23/02/2022 às 12h38, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A nutricionista e empresária do ramo de venda de joias, Paula Macedo Kaercher, 22 anos, foi sequestrada por volta de 12h30 de terça-feira (22), na porta da loja de sua propriedade, no centro de Camaçari.

Ao Acorda Cidade, o irmão dela, Erik Kaercher, relatou que uma pessoa teria visto Paula sendo colocada em um veículo branco. A loja ficou aberta e a motocicleta e os documentos dela foram deixados no local. Ele informou também, que o momento do sequestro não foi flagrado por câmeras de segurança, pois as poucas que existem no local e nas proximidades estavam quebradas.

“Ela iria se encontrar comigo e com minha esposa ontem à tarde e aí, por volta de umas 17h, a mãe dela me ligou – ela é minha irmã só por parte de pai – a mãe dela perguntou se ela estava comigo e eu disse que não, que ela ficou de vir mas não apareceu. Parece que a menina da loja ao lado viu uma ação suspeita e que a loja foi abandonada aberta com todos os documentos dela e a moto Biz em frente ao estabelecimento. Estamos desesperados e acreditando que tudo vai ficar bem, que o desfecho vai ser positivo”, declarou.

A queixa já foi registrada na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em Salvador, e a polícia já iniciou as investigações. Para não atrapalhar o trabalho da polícia, alguns detalhes ainda não poderão ser divulgados.

Erik disse que suspeitaram de um ex-namorado de Paula, mas logo a suspeita foi descartada e, inclusive, ele está ajudando a família a tentar encontrá-la.  A jovem é de Camaçari e tem parte da família em Feira de Santana.

 

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade