Educação

Escola Monsenhor Mário Pessoa ofertará turmas para o ensino fundamental I em 2022

De acordo com a vice-diretora da unidade escolar, Rosana Celimar Lima Gama, as matrículas na rede municipal se iniciam na próxima quarta-feira (16) e vão até o dia 28 de fevereiro.

14/02/2022 às 10h05, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A Escola Monsenhor Mário Pessoa, localizada na Rua Brito, nº100, bairro Cidade Nova, passará a ofertar este ano o 1º e 5º anos do ensino fundamental I, além das turmas do 6º ao 9º ano do Fundamental II.

De acordo com a vice-diretora da unidade escolar, Rosana Celimar Lima Gama, as matrículas na rede municipal se iniciam na próxima quarta-feira (16) e vão até o dia 28 de fevereiro. Ela informou que muitas famílias pediram a transferência dos alunos para a rede estadual e, portanto, com a baixa procura, há muitas vagas disponíveis na escola.

Nós fechamos o ano letivo no dia 31 de janeiro. As matrículas devem ser feitas na escola, todas as escolas estão informatizadas e as matrículas são online. Muitas pessoas estão pedindo a transferência para o estado, sendo que a maioria das escolas do ensino fundamental da rede estadual serão municipalizadas e o estado só irá ofertar o ensino médio. Estamos com reformas na escola, pois solicitamos alguns reparos, que estão sendo feitos”, informou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade