Feira de Santana

Trecho da Avenida Fraga Maia será interditado nesta sexta-feira (28)

Segundo o diretor de operações da SMT, Édimo Pires, as faixas da direita dos dois sentidos da via, estarão liberadas durante todo o evento.

28/01/2022 às 15h39, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

A 7ª corrida Asa Branca será realizada a partir das 17h30 desta sexta-feira (28) em um trecho da Avenida Fraga Maia. Para dar segurança aos participantes e ao público que utiliza a Avenida e ruas transversais, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) anunciou que vai fazer a interdição de vários locais da Fraga Maia.

Interdições Parciais

Faixa esquerda nos dois sentidos de fluxo viário das vias Av. Fraga Maia, Av. Rubens Francisco Dias, Av. Universitária, além das faixas centrais do Viaduto Wilson Falcão.

Interdição Total

Faixas de fluxo de veículos no sentido Av. Fraga Maia – Av. Rubens Francisco Dias e na altura do Shopping Millenium. O desvio do fluxo seguirá pela Rua Mazagão — Rua Altamira — Rua Miranda — Av. Fraga Maia.

Segundo o diretor de operações da SMT, Édimo Pires, as faixas da direita dos dois sentidos da via, estarão liberadas durante todo o evento. Ele alerta aos motoristas para terem muita atenção.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade