Política

Em troca de elogios, Roma chama Damares de ministra 'mais bonita do Brasil'

Mensagem do aspirante ao governo da Bahia se deu após Damares classificá-lo como 'super ministro'.

28/01/2022 às 14h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Após a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, divulgar participação em plenária presidida por João Roma (Podemos) e classificá-lo como “super ministro”, o titular da pasta da Cidadania trocou elogios com a colega nas redes sociais, nesta sexta-feira (28).

“Participei hoje da primeira Plenária da Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN) que foi presidida pelo nosso Super Ministro João Roma. É uma honra pertencer a este colegiado. O objetivo é acabar com a fome no Brasil. Vem novidades por aí. Aguardem”, escreveu Damares, que atualmente é sondada para disputar o Senado por pelo menos cinco estados, nas eleições de outubro.

Roma, então, agradece a mensagem da colega e devolve o elogio. “Tmj [abreviação de estamos juntos], ministra competente e mais bonita do Brasil!”, disse o ministro, que apareceu com 11% das intenções de voto para o governo da Bahia, em pesquisa recente. A boa pontuação foi atribuída por Roma à “figura do presidente Jair Bolsonaro”.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade