Violência

Fim de semana com 3 assassinatos em Feira de Santana; entre as vítimas uma mulher

Os crimes ocorreram nos bairros Novo Horizonte, Asa Branca e conjunto Feira X.

17/01/2022 às 07h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana, elevando para 11 o total de homicídios neste mês e ano. Os crimes ocorreram nos bairros Novo Horizonte, Asa Branca e Conjunto Feira X.

Novo Horizonte

Por volta das 15h30 de domingo (16), Márcio Rodrigo da Silva Daltro, de 32 anos, foi morto na casa onde morava no bairro Novo Horizonte. De acordo com o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), a Central Integrada de Comunicação da Polícia Militar (Cicom) recebeu a informação de que quatro homens armados invadiram a residência na Rua Maria Alves.

Segundo o Cicom, os criminosos ainda roubaram dois aparelhos celulares e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. A autoria e motivação são desconhecidas. O roubo dos celulares, conforme suspeita a polícia, pode ter ocorrido para dificultar a investigação.


Feira X

Gyllian Souza Brito, 22 anos, que morava na Rua B, no Conjunto Feira X, foi morto a tiros na tarde de domingo, próximo à casa onde residia. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis chegaram ao local do homicídio às 12h46.

O corpo do jovem foi encontrado caído ao chão com sangramento abundante na cabeça. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. O motivo também é desconhecido.


Asa Branca

Uma mulher, identificada como Vitória Santos Santana, 20 anos, foi assassinada por volta das 21h de sábado (15), em um bar localizado dentro do Residencial Asa Branca I, no bairro Asa Branca. Segundo informações prestadas ao Cicom, o autor teria sido um homem de estatura alta, que desceu de um carro já efetuando os disparos contra a jovem, que morreu no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram acionados. Ao chegarem ao local do fato, encontraram o corpo da vítima caído ao solo com perfurações de bala nas costas, axilas e glúteos.

Leia também:
Homem morre após troca de tiros com a PM no centro comercial de Feira de Santana

Jovem de 22 anos é morto a tiros por dupla armada em São Gonçalo dos Campos

PM prende dois homens suspeitos de homicídio no Conjunto Feira X e recupera moto roubada

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade