ufrb

UFRB abre seleção para transferência externa, portador de diploma e rematrícula 2021.2

Serão ofertadas 728 vagas, distribuídas em 28 cursos de graduação, nos diversos Centros de Ensino da UFRB, localizados em Amargosa, Cachoeira/São Félix, Cruz das Almas, Santo Amaro e Feira de Santana.

14/01/2022 às 10h20, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), abre edital de processo seletivo de ingresso aos interessados nos cursos de graduação, por meio de transferência externa, rematrícula e portador de diploma. O início das aulas do semestre 2021.2 está previsto para o dia 11 de abril.

Serão ofertadas 728 vagas, distribuídas em 28 cursos de graduação, nos diversos Centros de Ensino da UFRB, localizados em Amargosa, Cachoeira/São Félix, Cruz das Almas, Santo Amaro e Feira de Santana.

As inscrições serão realizadas no site de Processos Seletivos da UFRB: ufrb.edu.br/portal/prosel, no período de 24 a 31 de janeiro, anexando a documentação necessária, cumprindo os procedimentos e os prazos estabelecidos no Edital Nº. 001/2022. A inscrição dos interessados é gratuita.

Para as formas de ingresso transferência externa e portador de diploma serão considerados critérios de seleção as médias aritméticas das notas obtidas nas provas do ENEM. Para a forma de ingresso rematrícula será considerado, como critério de seleção, a menor carga horária para completar a integralização do curso, de acordo com o currículo vigente.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 17 de fevereiro no site ufrb.edu.br/portal/prosel. A matrícula compreenderá duas etapas, respectivamente: pré-matrícula e a confirmação de matrícula. A primeira etapa é a pré-matrícula on-line, no período de 18 a 21 de fevereiro. A segunda etapa é a confirmação on-line, que ocorrerá de 06 de abril até 11 de abril.

Leia o Edital nº. 001/2022 de 13 de janeiro de 2022.

Mais informações no site: ufrb.edu.br/portal/prosel.

Tire suas dúvidas via chat na Central de Atendimento.

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade