Bahia

Lojas do Boticário de Feira de Santana, Alagoinhas, Inhambupe, São Gonçalo e Conceição da Feira se unem para receber doações para o sul da Bahia

Doações podem ser entregues em qualquer um dos pontos de venda da marca nestas cidades.

29/12/2021 às 06h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Devido às fortes chuvas, que já afetaram mais de 470 mil pessoas em todo o estado, uma grande corrente do bem tem se formado para reunir doações para quem mais precisa neste momento.

Para facilitar que mais pessoas tenham onde entregar doações, as lojas do Boticário das cidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Inhambupe, São Gonçalo e Conceição da Feira estão funcionando como ponto de arrecadação de mantimentos, que serão destinados às famílias afetadas pelas enchentes no sul da Bahia. São mais de 17 pontos, entre lojas e pontos do revendedor, para onde os interessados podem entregar itens como alimentos não perecíveis, produtos de higiene, garrafas de água e roupas. Os itens arrecadados serão direcionados às cidades afetadas por intermédio do Corpo de Bombeiros e parceiros locais.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com as equipes através de suas redes sociais: @oboticariofeira ou @oboticarioalagoinhas. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade