Educação

Prefeitura divulga locais de provas para concurso Reda de professores

A prova objetiva e entrega de títulos serão realizadas no mesmo dia

17/12/2021 às 16h00, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana realiza neste domingo, 19, a prova objetiva e a entrega de títulos para a seleção pública de 300 professores, que vão atuar na Educação municipal por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Os candidatos devem ficar atentos para o fechamento dos portões e locais de provas. Para isso, é preciso ter acesso ao cartão de identificação. Basta acessar a área de inscrição no site da empresa responsável pela realização do certame (www.consulpam.com.br), usando CPF e a senha gerada no ato da inscrição.

Os portões serão abertos às 7h e fecharão às 7h40. Já a provas começam às 8h e serão encerradas às 12h. Nenhum candidato terá acesso aos locais após o fechamento dos portões. A prova objetiva é eliminatória e também classificatória, enquanto que a prova de títulos é de caráter classificatório.

Os candidatos serão distribuídos em três grandes instituições que funcionarão como locais de prova: o campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) módulos 1, 4, 5 e 7; o campus da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), localizado na avenida Artêmia Pires, no SIM; e os dois prédios da Unifacs (o primeiro situado à avenida Getúlio Vargas, 2.734, Parque Getúlio Vargas, em frente ao Restaurante Nova Brasa) e o segundo situado à rua Rio Tinto, nº 152, bairro Santa Mônica (atrás do Colégio Helyos).

No local de prova, o candidato deve apresentar documento de identificação original, portando caneta esferográfica fabricada em material transparente, de tinta azul ou preta.

ENTREGA DE TÍTULOS

Conforme previsto no edital da seleção pública ocorrerá, também no domingo, a entrega dos títulos que comprovam a formação dos candidatos. São válidos os certificados de pós-graduação Lato Sensu (especialização), mestrado ou doutorado, na área correlata a qual o candidato se inscreveu.

Deve ser apresentada a documentação exigida, com cópia autenticada entregue em envelope tamanho ofício, fechado e identificado. Os postos para a entrega serão sinalizados nos locais de prova.

Na face frontal do envelope deve constar os seguintes dados:

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA – BAHIA
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERÊNCIA: PROVA DE TÍTULOS
NOME COMPLETO DO CANDIDATO
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
CARGO PRETENDIDO


As informações são da Secom de Feira de Santana. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade