Feira de Santana

Demora em aplicação da vacina contra a Covid-19 na unidade de saúde do Cassa gera reclamações

De acordo com uma senhora que estava aguardando na fila, apenas uma pessoa estava aplicando a vacina.

08/12/2021 às 14h21, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

No final da manhã desta quarta-feira (8), várias pessoas entraram em contato com a produção do Acorda Cidade, para sinalizar a demora no atendimento na Unidade Básica do Cassa, localizada no bairro Capuchinhos em Feira de Santana.

De acordo com Eliene Alves, que estava aguardando tomar a terceira dose contra a Covid-19, a informação passada foi que as senhas só seriam distribuídas depois das 12h e somente uma pessoa estava aplicando a vacina.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

"Eu cheguei aqui por volta das 11h20, procurei saber da informação se realmente estava aplicando a terceira dose e aguardei. Depois disso, fui informada pelas próprias pessoas que estavam na fila, que as fichas, só iriam dar depois das 12h, sendo que tinham funcionários lá dentro sem fazer nada. Eu não entendo esse fluxograma de atendimento, eu peguei a senha de número 12, ou seja, já havia mais 11 pessoas na minha frente esperando. Isso é uma falta de respeito com o ser humano, as pessoas abdicam o horário de almoço para tomarem a vacina, e precisam tomar um chá de cadeira para serem atendidas. Nesse momento já está tranquilo aqui, mas antes da reportagem chegar, estava rolando um burburinho, outras pessoas estavam chegando e entrando na frente, então as pessoas não gostaram, foi aí que a gerente apareceu e começou a agilizar", disse.

A reportagem do Acorda Cidade buscou informações, mas nenhum responsável pela Unidade, aceitou conversar.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade