Eleições 2022

'Ainda vamos fechar a chapa, mas o meu nome já está à frente do grupo', afirma Jaques Wagner sobre as eleições 2022

O senador foi um dos políticos que votou a favor da PEC dos Precatórios, em votação realizada ontem (2).

03/12/2021 às 16h37, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Um dia após o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto oficializar a pré-candidatura ao governo do estado da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT), em entrevista ao Acorda Cidade, informou que o nome dele já está escolhido para ser candidato ao governo, mas destacou que a chapa será fechada entre os meses de janeiro e fevereiro.

"Já definimos o nosso lado também, o meu nome foi colocado à frente do grupo, mas agora evidentemente que nós vamos fechar a chapa lá para os meses de janeiro, fevereiro, mas o meu nome já foi escolhido dentro de um consenso dos vários partidos políticos em torno do nosso grupo", disse.

O senador foi um dos políticos que votou a favor da PEC dos Precatórios, em votação realizada ontem (2).

"Eu votei para beneficiar as 20 milhões de famílias que irão receber o Auxílio Brasil no valor de R$ 400 por mês. Quero dizer claramente, que o meu partido votou contra o projeto da Câmara, porque o projeto deles, era muito pior do que o que a gente votou. Eu não irei fazer mal ao povo, eu sou adversário do presidente, não do povo, então estamos aí agora com o Auxílio Brasil que é bom, e a gente precisa votar no que é bom e com muita alegria. Todos os outros senadores praticamente foram unânimes depois dessa melhora no projeto, alguns até votaram contra, mas quero insistir que nós tiramos um grande calote que seria dado na educação, que seria dado nas pessoas que possuem uma renda salarial baixa, e por isso, votamos com tranquilidade", concluiu.

 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade