Política

'A Bahia é o segundo maior estado em investimentos no Brasil', declara Rui Costa após liberação de ponte

Rui declarou que no ranking de investimentos no país, a Bahia fica somente atrás do estado de São Paulo.

03/12/2021 às 16h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

O Governador Rui Costa (PT) desembarcou na manhã desta sexta-feira (3), no munício de Barra, para entregar desta vez, a ponte sobre o Rio São Francisco que liga os municípios de Barra e Xique-Xique.

Durante o discurso, o governador declarou que a Bahia está em 2º lugar no ranking de estados com mais investimentos em todo o Brasil. Para ele, nenhum outro governo realizou tantos investimentos, como o grupo político vem se destacando.

"O nosso estado da Bahia, é o segundo estado em investimento do Brasil, só fica atrás do estado de São Paulo e a Bahia, apesar disso, tem a 16ª arrecadação per capta, e estamos fazendo o maior investimento da história desse estado, que em nenhuma outra época se fez tanto trabalho como está fazendo agora. Quando Wagner dizia que iria trazer o metrô para o governo, muitas bocas azarentas estavam torcendo contra, porque tem muita gente que faz isso, torce contra o município, torce contra o estado. Foram 12 anos para construir o metrô, e agora estamos aí já quase ampliando mais ainda o nosso metrô. Ficamos apenas atrás do estado de São Paulo em números de investimentos", disse. 

 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade