Acorda Cidade - Dilton Coutinho

27 de Janeiro de 2022
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Cultura

Todas as notícias
Publicado em 25/11/2021 09h26.

14º Fenatifs divulga o resultado preliminar da primeira etapa da seleção

Confira os Espetáculos selecionados da Mostra Nacional
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
14º Fenatifs divulga o resultado preliminar da primeira etapa da seleção
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, realizadora do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, anuncia o resultado preliminar da primeira etapa da seleção do 14º FENATIFS - Espetáculos selecionados da Mostra Nacional para compor a programação online do Festival com data marcada para o período de 02 a 18 dezembro de 2021.

Pedimos que fiquem atentos às nossas redes sociais (Instagram e Facebook), site e a comunicação por e-mail, locais onde serão divulgados os próximos resultados da seleção dos espetáculos da Mostra Interior do Nordeste, Mostra Jovens Talentos e as Atividades Paralelas.

Os grupos selecionados ficam obrigados à complementação da documentação, conforme item 5.3 do Edital 001/2021, tendo que encaminhar à Organização do Fenatifs, através do e-mail [email protected], no prazo de até 05 (cinco) dias após o comunicado de seleção. Se houver espetáculos não habilitados para participar da 14ª edição, o festival entrará em contato com os suplentes (de acordo com a ordem de classificação).

O 14º FENATIFS tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do EDITAL 25/2016 – Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.

Nas inscrições para a versão online do 14º Fenatifs - 2021 todas as 05 regiões do Brasil foram representadas, sendo 12 (doze) inscrições do Centro-oeste; 50 (cinquenta) do Nordeste; 07 (sete) do Norte; 83 (oitenta e três) do Sudeste e 34 (trinta e quatro) do Sul. Ao todo, 19 estados participantes mais o Distrito Federal são eles: AL, AM, BA, CE, ES, GO, MG, MS, PA, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, SP, TO e DF.

A curadoria do FENATIFS é formada por profissionais de renomado reconhecimento e comprovada competência nas artes cênicas do Estado da Bahia e vem trabalhando para a realização de mais um grande Festival. Somos gratos aos artistas de todo o Brasil que participam conosco desse momento tão único e desafiador que todos estamos passando para mantermos viva a efervescência do teatro para a infância e juventude. Saudamos também a todos os representantes de festivais e de forma especial aos voltados a categoria da infância que resistem e continuam lutando para que a cultura dos festivais seja chama acesa para os artistas e público em geral, um espaço de oportunidades para as mais diversas propostas de fazeres artísticos e culturais, um encontro das artes que une pessoas e grupos de todos os lugares para celebrar a maior festa do teatro brasileiro.

Clique aqui e confira o RESULTADO PRELIMINAR DA PRIMEIRA ETAPA DA SELEÇÃO DO 14º FENATIFS - FORMATO ONLINE (2021) - Espetáculos selecionados da Mostra Nacional

Clique aqui para acessar a Declaração de Participação para selecionados 14º FENATIFS Formato Online – 2021

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Neojiba abre mais de 90 vagas em Feira de Santana para crianças e jovens
Orquestras Juvenis e Infantis

Neojiba abre mais de 90 vagas em Feira de Santana para crianças e jovens

O Neojiba fornece instrumentos e todos os acessórios para que seus integrantes possam praticar. As atividades...

Governo do Estado assegura destinação de R$ 15 milhões para o Fazcultura em 2022
Bahia

Governo do Estado assegura destinação de R$ 15 milhões para o Fazcultura em 2022

A abertura das inscrições para o Fazcultura 2022 está prevista para iniciar no dia 8 de fevereiro.

Novo CD de Thiago Aquino é sucesso nas plataformas digitais e traz composições inéditas
Música

Novo CD de Thiago Aquino é sucesso nas plataformas digitais e traz composições inéditas

Só Pedrada 5.0 - Atômico é o novo projeto do feirense e já está disponível em todas as plataformas Strea...

Vídeo

Covid-19: com poucos funcionários, drive-thru da prefeitura gera longas filas na Ayrton Sena Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta quinta-feira 27.01.22:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram