Bahia

14º Fenatifs divulga o resultado preliminar da primeira etapa da seleção

Confira os Espetáculos selecionados da Mostra Nacional

25/11/2021 às 09h26, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, realizadora do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, anuncia o resultado preliminar da primeira etapa da seleção do 14º FENATIFS – Espetáculos selecionados da Mostra Nacional para compor a programação online do Festival com data marcada para o período de 02 a 18 dezembro de 2021.

Pedimos que fiquem atentos às nossas redes sociais (Instagram e Facebook), site e a comunicação por e-mail, locais onde serão divulgados os próximos resultados da seleção dos espetáculos da Mostra Interior do Nordeste, Mostra Jovens Talentos e as Atividades Paralelas.

Os grupos selecionados ficam obrigados à complementação da documentação, conforme item 5.3 do Edital 001/2021, tendo que encaminhar à Organização do Fenatifs, através do e-mail [email protected], no prazo de até 05 (cinco) dias após o comunicado de seleção. Se houver espetáculos não habilitados para participar da 14ª edição, o festival entrará em contato com os suplentes (de acordo com a ordem de classificação).

O 14º FENATIFS tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, através do EDITAL 25/2016 – Eventos Culturais Calendarizados 2017/2019.

Nas inscrições para a versão online do 14º Fenatifs – 2021 todas as 05 regiões do Brasil foram representadas, sendo 12 (doze) inscrições do Centro-oeste; 50 (cinquenta) do Nordeste; 07 (sete) do Norte; 83 (oitenta e três) do Sudeste e 34 (trinta e quatro) do Sul. Ao todo, 19 estados participantes mais o Distrito Federal são eles: AL, AM, BA, CE, ES, GO, MG, MS, PA, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, SP, TO e DF.

A curadoria do FENATIFS é formada por profissionais de renomado reconhecimento e comprovada competência nas artes cênicas do Estado da Bahia e vem trabalhando para a realização de mais um grande Festival. Somos gratos aos artistas de todo o Brasil que participam conosco desse momento tão único e desafiador que todos estamos passando para mantermos viva a efervescência do teatro para a infância e juventude. Saudamos também a todos os representantes de festivais e de forma especial aos voltados a categoria da infância que resistem e continuam lutando para que a cultura dos festivais seja chama acesa para os artistas e público em geral, um espaço de oportunidades para as mais diversas propostas de fazeres artísticos e culturais, um encontro das artes que une pessoas e grupos de todos os lugares para celebrar a maior festa do teatro brasileiro.

Clique aqui e confira o RESULTADO PRELIMINAR DA PRIMEIRA ETAPA DA SELEÇÃO DO 14º FENATIFS – FORMATO ONLINE (2021) – Espetáculos selecionados da Mostra Nacional

Clique aqui para acessar a Declaração de Participação para selecionados 14º FENATIFS Formato Online – 2021

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade