Moda

Rasteirinhas de corda são tendência de moda para o verão

Juliana Cunha, influencer e especialista em moda, dá dicas de como utilizar o calçado e arrasar neste fim de ano

24/11/2021 às 10h44, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A estação mais alegre do ano está prestes a começar e, com a virada de período, é o momento de renovar o guarda roupa para seguir as novas tendências de moda. O verão de 2021/22 já demonstra ter uma vasta lista de ideias criativas para montar looks. Desde a utilização da cor branca, até a introdução das peças de alfaiataria no dia a dia das brasileiras, a estação promete deixar todo mundo um pouco mais estiloso.

Quando se fala em verão, logo se pensa em praia e sol. Por isso, nada mais natural do que apostar em uma sandália leve e confortável para a estação mais quente do ano. A influenciadora e especialista em moda Juliana Cunha, acredita que, para 2021/22, as rasteirinhas de cordas, com suas diversas possibilidades de amarrações, são uma aposta certeira. “As rasteirinhas com cordas chegaram para ficar”, afirma a especialista.

De acordo com ela, esse tipo de calçado dá um toque de rusticidade ao look e deixa as roupas com um ar de confiança maior. “Com seu efeito rústico e desalojado, a rasteirinha de cordas cria um contraste interessante e garante um visual cheio de personalidade”, opina Juliana Cunha.

Foto: Divulgação/ MF Press Global

A influencer mora em Brasília, mas garante que não estar perto da praia não é um problema para quem deseja adotar as rasteirinhas de corda. “Mesmo sendo de um estilo praiano, as rasteirinhas são super versáteis e você pode combiná-las com calça jeans, vestidos e saias”, aconselha.

As sandálias com amarrações serão a cara do verão de 2021/22, isso se estende a todos os modelos de calçados femininos. Ou seja, se você não é de usar rasteirinha, basta procurar um modelo de amarração de cordas com salto ou outro que se adapte às suas preferências. “O mais interessante é que tendências como estas são adaptáveis e todo mundo pode aproveitar da melhor forma possível”, explica Juliana.

 


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade