Feira de Santana

Vereador propõe CPI para o Shopping Popular: 'Tem coisa errada e vamos provar'

Para Luiz da Feira, a proposta será aprovada pelos aliados na Casa.

16/11/2021 às 11h31, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O vereador Luiz da Feira afirmou, na manhã desta terça-feira (16), que vai propor na Câmara de Vereadores a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar supostas irregularidades no contrato da Parceria Público-Privada (PPP) entre a prefeitura de Feira de Santana e o Consórcio que administra o Shopping Popular Cidade das Compras.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Essa CPI vai ser o único jeito de resolver a situação do Shopping Popular, porque essa é uma PPP, mas quem manda em tudo é o empresário. Ele não cumpre ordem dos secretários e fala que aquele empreendimento é dele. Infelizmente, o secretário Antônio Carlos Borges Jr. abandonou, e o responsável por isso tudo é ele. Ele estava à frente. Então pedi ao vereador Jonathas Monteiro para nós instalarmos uma CPI para salvar esses guerreiros, que está todo mundo com a mão na cabeça, em depressão, muitos estão em casa, sem condições de ir para o trabalho, pois não vendem nada”, afirmou o vereador.

Para Luiz da Feira, a proposta será aprovada pelos aliados na Casa. “Não podemos ficar de braços cruzados. Vai ser aprovada, pois já falei com nosso presidente Fernando Torres, nós temos vários vereadores aliados. Estamos vendo o sofrimento dos vendedores, dos feirantes. Nosso prefeito não abre as portas, não tem diálogo com os camelôs e comerciantes. Tem muita coisa errada nesse shopping e vamos provar.”

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade