Feminicídio

Mulher é morta a facadas em Humildes; companheiro confessa crime e é preso

O feminicídio aconteceu na residência da vítima.

03/11/2021 às 08h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na manhã desta quarta-feira (3), na Rua Gomes da Cruz, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Ela foi identificada como Vânia Martins da Silva, 41 anos, natural de São Paulo.

Segundo a polícia, por volta das 6h35, o companheiro dela entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) confessando que a matou durante a madrugada. A viatura se deslocou ao local e constatou o fato. O homem foi preso.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnica, Vânia foi ferida nas costas, pescoço e ombro, na casa onde residia. Outras informações sobre o feminicídio não foram divulgadas.

É o segundo caso de feminicídio registrado nesta semana em Feira de Santana. Na última segunda-feira (1º), Ivoneide Mendes dos Santos, de 38 anos, morreu no Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA). No dia 16 de outubro, ela foi espancada pelo marido e, devido aos hematomas na cabeça, foi inicialmente socorrida para a Policlínica do bairro Parque Ipê, sendo depois transferida para o HDPA, onde ficou internada, mas não resistiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade