Polícia

Homem é assassinado a facadas na Avenida Maria Quitéria

O acusado do crime foi preso em flagrante.

30/10/2021 às 13h58, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Lucas Rangel Lima, de 29 anos, foi morto com golpes de faca por volta das 10h da manhã deste sábado (30), na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana. Segundo a polícia, Lucas era um andarilho e o acusado do crime foi preso em flagrante. Ele estava com a arma do crime.A prisão do acusado foi feita por policiais civis do Plantão Regional sob comando da delegada Maria Clécia Vasconcelos. Ele estava escondido na laje de uma casa abandonada, na mesma região onde o crime aconteceu.

Com o autor, foram encontradas cinco facas, entre estas, a utilizada para o crime, além de uma tesoura, chave de fenda e outros objetos. Imagens de câmera de segurança da região foram coletadas e analisadas pela equipe DH/Feira de Santana. O homem confessou o crime e atribuiu supostas ameaças da vítima, como motivação do homicídio.

De acordo com a delegada Maria Clécia Vasconcelos, que realizou o flagrante, o criminoso tem passagens por furto e agressões. “Este homem é suspeito de envolvimento em três homicídios de pessoas em situação de rua, além de já ter sido conduzido algumas vezes por agredir essas vítimas, contudo não houve elementos para prisão, à época. Ele foi autuado em flagrante e continuará sendo investigado pelos outros crimes”, afirmou a delegada.

A delegada Maria Clécia Vasconcelos realizou o levantamento cadavérico junto com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para necropsia no DPT.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Matéria atualizada para acréscimo de mais informações.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade