Fluminense de Feira

Fluminense de Feira está na semifinal e busca título no Baiano de Másters

O primeiro jogo da fase semifinal contra o Botafogo será no próximo domingo (31), no Espaço Sesc Piatã em Salvador. Quem passar vai enfrentar o vencedor de ABB e Camaçari.

27/10/2021 às 09h48, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Fluminense de Feira está na semifinal do Campeonato Baiano de Másters. O tricolor feirense garantiu presença na fase decisiva da competição ao bater o Ypiranga por 5 x 2 e vai em busca do título da primeira edição do certame estadual da categoria, com um grupo recheado de nomes que fizeram história no Touro do Sertão.

De acordo com Hebert, um dos líderes da equipe, desde 2015 surgiu a ideia de organizar a equipe máster, como forma de tira os ex-atletas do sedentarismo. “Muitos ainda batem a sua bolinha por aí, mas outros acabavam deixando a bola de lado e a ideia é justamente reunir a turma e além da gente continuar jogando, temos a chance de confraternizar com amigos que fizemos ao longo do tempo dentro das quatro linhas”, afirma.

O time se reuniu para fazer alguns amistosos e chegou a participar do Campeonato Feirense de Masters organizado pela Prefeitura Municipal. Esse ano, veio a chance de jogar o Campeonato Baiano, organizado pela Liga Baiana de Futebol Máster e a equipe fez uma boa campanha a ponto de chegar à fase semifinal da competição, depois de golear o Ypiranga por 5 x 2 no último domingo, no Estádio Antônio Serra, em Conceição da Feira.

No elenco, nomes conhecidos do torcedor feirense como Zelito, Edinho Jacaré, Nino, Esquerdinha, Nengo Coió e o próprio Hebert – que marcaram época no Touro do Sertão – aliados a outros jogadores que se destacaram no esporte amador a exemplo de Banana e Libú do Reggae dentre outros. “É um grupo de grandes jogadores, mas acima de tudo amigos. Estamos em busca do título para dar uma alegria ao torcedor que está carente e vamos busca disso”, afirmou Hebert.

O primeiro jogo da fase semifinal contra o Botafogo será no próximo domingo (31), no Espaço Sesc Piatã em Salvador. Quem passar vai enfrentar o vencedor de ABB e Camaçari.

Fonte: Diplomatas News

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade