Música

Jô Oliveira lança CD difundindo elevação e equilíbrio através da arte

O projeto surgiu depois de quase dois anos de autoconhecimento.

25/10/2021 às 15h33, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora e compositora e arteterapeuta Jô Oliveira, lança nesta segunda-feira (25), o segundo CD do projeto “Deus, a Música, os Guardiões” em todas as plataformas digitais. Com o projeto, a artista feirense que também é psicoterapeuta holística e orientadora energética, visa difundir a elevação e o equilíbrio através da música. O projeto surgiu depois de quase dois anos de autoconhecimento.

Para Jô Oliveira, autora do projeto, foi um processo desafiante, mas que ficou mais leve com a ajuda da música, que já fazia parte da sua ancestralidade, porém que estava adormecida. Jô conheceu sobre Guardiões realizando um curso de terapia e classifica como um divisor de águas para o seu despertar.

"Falar e cantar temas tão desconhecidos como esse que ainda são desconhecidos para alguns é desafiante. Os Guardiões, assim como outros seres de luz, são vibrações que congregam na Dimensão da Consciência Cristica. Meu processo criativo veio quando abri a porta do meu coração para acessar da fonte o melhor de mim”, explica.

“O que toco no meu amigo violão serviu para encontrar meu tom e compreender o que estava chegando e como artista, compositora e terapeuta, busquei maturidade, generosidade e sabedoria para encontrar o caminho do meu coração, casa sagrada que nos mostra a importância do auto amor", conta.

Para Jô, essa conexão afastou o ego a dominava. Ela classifica que foi a energia da música que a ajudou a alinhar o que faltava para desenvolver sua vida. "Já sabemos que a música desde o princípio tornou-se um canal entre o homem e o divino. A música cura, eleva e ressoou de forma subjetiva minha relação com Deus. Que cada pessoa que vivenciar esse trabalho possa de alguma forma, encontrar-se para uma caminhada mais tranquila", finalizou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade