Fim de ano

Retomada da economia: Salvador vai antecipar decoração natalina

A cada ano o Natal ganha uma projeção maior, tem capacidade de atrair também mais visitantes para a cidade', destacou o prefeito Bruno Reis.

18/10/2021 às 20h01, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Como parte da estratégia para a retomada da economia da capital, a prefeitura de Salvador resolveu antecipar a decoração de Natal este ano. Peças, standarts e equipamentos já estão sendo produzidas e estarão nas ruas em 15 de novembro, como revelou o prefeito Bruno Reis durante evento em que anunciou um pacote de obras na manutenção da cidade.

“A cada ano o Natal ganha uma projeção maior, tem capacidade de atrair também mais visitantes para a cidade. Para se ter uma melhor utilização do investimento público, ao invés de ficar, como geralmente ficava, o mês inteiro de dezembro e o início de janeiro, nós estamos antecipando. O chefe do executivo acrescentou que os locais contemplados pela decoração vão receber investimentos em melhoria urbana.

A decoração de Natal permanece no Campo Grande e também será instalada na Praça da Revolução, em Periperi. “Vamos ter um Natal maior, mais bonito e, com fê em Deus, melhor do que nos últimos anos”.

Fonte: Bahia.ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade