Salvador

Corpo de jovem morta por advogado chega à Feira de Santana; família soube pela imprensa

Kesia levou um tiro na cabeça e chegou a ser socorrida pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida à unidade de saúde.

18/10/2021 às 08h38, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O corpo de Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, já está em Feira de Santana, onde será enterrado nesta segunda-feira (18), às 10h30. Ela foi assassinada pelo advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, na Rua Barro Vermelho, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Segundo um irmão, a família da vítima soube do crime pela imprensa – embora tivessem contato com o acusado. A mãe de Kesia está viva, mas ela foi criada por uma tia.

Os dois mantinham um relacionamento há dois anos, de acordo com a Polícia Civil. Horas antes do feminicídio, ela publicou nas redes sociais vídeos aproveitando a piscina do prédio do suspeito, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Eles também curtiram o sábado (16) em um show do cantor Zé Vaqueiro, na capital baiana.

Kesia levou um tiro na cabeça e chegou a ser socorrida pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida à unidade de saúde. O suspeito fugiu em seguida, mas foi localizado cerca de uma hora após o homicídio.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), Meira estava em um apartamento, no Edifício Vince Resindeciale, no bairro da Pituba. O veículo usado na evasão foi encontrado por policiais militares. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no DHPP.

O advogado Domingos Arjones, que integra a defesa do advogado, disse ao BNews que o tiro foi acidental. "Ele alega que foi fruto de uma discussão, uma desavença, e infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indicíos apontam para isso. Ele está lesionado. Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso", disse. Segundo Arjones, o cliente tem porte de arma.

Fonte: BNews

Leia também:

Advogado criminalista é suspeito de matar namorada de 21 anos no Rio Vermelho

Defesa diz que tiro de advogado que matou namorada no Rio Vermelho foi acidental

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade