Salvador

Defesa diz que tiro de advogado que matou namorada no Rio Vermelho foi acidental

A vítima chegou a ser socorrida pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida à unidade de saúde.

17/10/2021 às 14h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O advogado Domingos Arjones, que integra a defesa do advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, que foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (17), acusado de matar a namorada, Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, na Rua Barro Vermelho, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, disse ao BNews que o tiro foi acidental.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Ele alega que foi fruto de uma discussão, uma desavença, e infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indicíos apontam para isso. Ele está lesionado. Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso", disse. Segundo Arjones, o cliente tem posse de arma.

A vítima chegou a ser socorrida pelo advogado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida à unidade de saúde. O suspeito fugiu em seguida, mas foi localizado cerca de uma hora após o homicídio.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), Meira estava em um apartamento, no Edifício da Vince Resindeciale, no bairro da Pituba. O veículo usado na evasão, um modelo Ônix, cor vermelha, de placa RCP-9F17, foi encontrado por policiais militares.

Em nota, a Polícia Civil afirma que suspeito, que se relacionava com a vítima há dois anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na casa de familiares, e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no DHPP. 

Fonte: Bnews

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade