Feira de Santana

Prefeitura deve liberar passagem de veículos pelo viaduto da Fraga Maia na próxima sexta-feira (15)

Segundo o secretário, a obra sofreu alguns atrasos devido às condições do tempo e problemas na construção.

13/10/2021 às 17h35, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

A liberação do tráfego de veículos no viaduto Wilson Falcão, que liga as Avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, deve ocorrer na próxima sexta-feira (15). A informação foi dada ao Acorda Cidade pelo secretário de Planejamento, Carlos Brito.

Segundo ele, o horário ainda não está definido, mas a entrega deve ocorrer com a presença do prefeito Colbert Martins Filho.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Está tudo caminhando pra isso. Nós temos asfaltadas as quatro pistas. A barreira New Jersey está pronta também. Falta agora a pintura, que deve acontecer na quarta e quinta. Então tudo está caminhando para a sexta-feira. O horário ainda não está estabelecido, mas se terminarmos cedo, vamos liberar cedo. O prefeito já deu a determinação de que quer a pista liberada na sexta-feira e ele deve comparecer na abertura”, informou Brito.

Segundo o secretário, a obra sofreu alguns atrasos devido às condições do tempo e problemas na construção. Ele afirmou também que quanto à passagem de pedestres, ainda estão finalizando as laterais, e isso deve demorar mais 10 ou 15 dias.

“Está só faltando um pouco para que possamos terminar as grades. Eu acredito que daqui a mais 30 dias tenhamos tudo terminado. A parte de baixo, os retornos, os passeios.”

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade